segunda-feira, 22 de abril de 2013

Diferenças entre homens e mulheres !

Estava eu “navegando” no Facebook quando vi esse texto óóótéémo e resolvi dividir com vocês. Ele é tão, tão inteligente, sincero e coerente, que faz dele quase uma obra de arte. O autor? Não sei responder, mas quando passou pelos meus olhos já tinha mais de 25 mil curtidas! Então é bem provável que alguém aqui já conheça, mas coisa boa é pra ser compartilhada não é mesmo?

COMO FAZER UM HOMEM FELIZ:
1. O alimente
2. Durma com ele
3. Deixe ele em paz
4. Não olhe as mensagens de seu celular 
5. Não se incomode com o que ele faz.
Qual a dificuldade nisso?

COMO FAZER UMA MULHER FELIZ:
* Não é tão difícil mas... pra fazer uma mulher feliz o homem apenas te que ser :
1. Amigo
2. Companheiro
3. Amante
4. Irmão
5. Pai
6. Maestro
7. Chefe
8. Eletricista
9. Encanador
10. Mecânico
11. Carpinteiro
12. Decorador
13. Estilista
14. Sexólogo
15. Ginecologista
16. Psicologo
17. Exterminador
18. Psiquiatra
19. Curador
20. Um bom ouvinte
21. Organizador
22. Um bom pai
23. Muito limpo
24. Empático
25. Atlético
26. Sensível
27. Atento
28. Galante
29. Inteligente
30. Engraçado
31. Criativo
32. Terno
33. Forte
34. Compreensivo
35. Tolerante
36. Prudente
37. Ambicioso
38. Capaz
39. Corajoso
40. Determinado
41. Verdadeiro
42. Seguro
43. Apaixonado ( bom de cama)

NÃO ESQUECENDO DE:
44. Lhe fazer elogios frequentemente
45. Ir fazer compras com ela
46. Ser honesto
47. Ser muito rico
48. De não a estressar
49. Não olhar para outras mulheres.

E DE TEMPO EM TEMPO, ELE TAMBÉM PRECISA:

50. Lhe dar muita atenção
51. Lhe dar muito tempo,
especialmente para ela mesmo...
52. Lhe dar muito espaço, nunca se preocupando com; onde ela vai.

E TAMBÉM É MUITO IMPORTANTE;
53. Que nunca esqueça
* aniversários
* aniversários de datas especiais
* dia dos namorados
* qualquer arranjos que ela faça.
* que sua generosidade seja infinita com ela
* que seja atraente



22 comentários:

  1. Por isso dificilmente homens estão sozinhos, não é porque sobra mulher, é porque eles são mais simples de serem satisfeitos.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que nós mulheres somos mais evoluídas e os homens demoram muito para amadurecer. Quero casar, ter filhos, um bom emprego, mas sou um pouco exigente e não consigo me relacionar com ninguém, me sinto frustrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que estou no mesmo barco, as minhas amigas me acham super exigente mas digo logo: gasto tanto comigo que não vou querer um homem qualquer.

      Excluir
  3. Eu também vi esse texto no Facebook e é bem engraçado mesmo rsrs - e tem muita verdade nele também, embora não possamos generalizar principalmente ao se tratar de relacionamentos, não é?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tininha e Jaime;

      Realmente não podemos generalizar, existem as chamadas exceções, não precisamos nos frustar! Eu mesma ainda tenho esperança de encontrar meu príncipe !

      Excluir
  4. Olá amiga!
    Se eu te disser que encontrei tudo isso num homem só, você acredita?
    Pois é, minha amiga, achei tudo bastante engraçado, inteligente e real...
    Talvez faltem algumas coisitas no meu homem, mas que eu não acho falta! kkkk

    Adorei a tua visita e companhia em meu blog.
    Fico contigo também.
    Um abraço.
    Ivany

    ResponderExcluir
  5. Exato ! Ainda acrescento, se for for homem 'ppp' só pensa em sexo, dinheiro e bunda. Os homens com mais capacidade intelectual ou mais ajuizados, pensam nesse tipo de coisa primeiramente, mas depois os pequenos grandes detalhes de uma mulher é o que importa.
    Pra mim não rola se for feio, BURRO(odeio), pobre, rico porém pobre de espírito, cafona, baixinho, gordo(estilo obeso), sujo, dentre outras coisas.

    Melissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li o comentario acima e queria dizer só uma coisa: eu adorei! Isto também é tudo que procuro em um homem. Estou concluindo minha universidade este ano e percebo que quanto mais estudo, mais exigente eu fico e minha vida amorosa menos ativa.

      Excluir
  6. hahaha

    Adorei a lista, posso ver que não sou a única a ser exigente. Vou fazer a minha lista do que geralmente procuro em um homem


    1 - Precisar ter no mínimo mestrado e na área das humanas
    2 - Não pode ter qualquer tipo de discriminação contra grupos minoritários
    3 - Não pode ser intolerante
    4 - Precisa ser muito inteligente
    5 - Precisa saber me respeitar e ter consciencia de que tenho sentimentos
    6 - Precisa ser leal e fiel
    7 - Quero um homem de palavra, que cumpra tudo o que diz
    8 - Quero um homem bom, que faça boas ações
    9 - Quero um homem educado, e que tenha consciencia social, não pode furar filas, precisa respeitar no transito, tratar bem todas as pessoas que o atendam
    10 - Quero um homem que goste de viajar, ler, ir ao teatro, ao cinema, que frequente museus, leia livros ...
    11 - Quero um homem que não se importe de começar a fazer aulas de dança, aprender tocar um instrumento musical, fazer aula de pintura e desenho só para sair da rotina e se desenvolver
    12 - Quero um homem que seja bom pai e bom marido
    13 - Quero um homem que me surpreenda
    14 - Quero um homem que saiba argumentar
    15 - Quero alguém que cuide de mim

    e também todos os ítens do texto hahahaha
    em troca, posso fazer tudo isso por ele também.



    Eu não sei como é ser homem, então não sei se os homens não sentem tudo isso também, ou apenas foram condicionados a não pensar socialmente além do necessário para conseguir sexo. As mulheres parecem mais complicadas mesmo, e os homens mais simples. Penso que grande parte dos nosso problemas se devem ao fato de querermos ser abordadas dentro de uma grande história, com um grande enredo de lutas pela conquista do nosso amor, e quase sempre ficamos desapontadas com a mediocridade dos que se aproximam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julei posso te dizer uma coisa? Ficar com um cara que é exatamente igual a vc, não tem graça ou não dá certo! Penso assim!

      Excluir
  7. Pois é meninas; mas não podemos generalizar ! Tem muito rico e estudado que "se acham" e pensam está acima da lei e da verdade. Por coincidência estou lendo esta matéria:

    "Quanto menor a renda e a escolaridade, maior o respeito à lei, diz estudo da FGV"

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/04/23/quanto-menor-a-renda-e-a-escolaridade-maior-o-respeito-a-lei-diz-estudo-da-fgv.htm

    ResponderExcluir
  8. A internet é um mundo maravilhoso onde podemos aprender muita coisa. Adorei o texto, mas acredito que quando estamos apaixonados não levamos em conta tantos detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma fico muitoooo burra apaixonada, minha sorte é que me apaixonei poucas vezes !
      Só tenho uma sensação de tempo perdido, pois pior que perder dinheiro é perder tempo ! Dinheiro se ganha outro, mas tempo não volta nunca!

      Abraços

      ZAZ

      Excluir
  9. Olá meninas;

    Achei uma matéria muito legal no site da Globo sobre os looks usados pela Lívia de Salve Jorge.

    "Fina e elegante! Inspire-se no estilo classudo de Lívia - Tons pastéis, joias douradas... Copie os segredos da empresária no look e arrase!"

    http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/estilo-tv/noticia/2012/12/fina-e-elegante-inspire-se-no-estilo-classudo-de-livia.html

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu ando para lá e para cá à procura de um homem assim TAMBÉM :)))

    ResponderExcluir
  11. Querida Amiga

    Já tinha visto listas de satisfação da Mulher. Contudo, não abarcavam tantos ítens.
    Sempre é bom saber com o que contar.
    Ficam, as mulheres, seguras que não vão ter o "tal" homem rico. É que já não ha dinheiro.
    Divertido. Gostei.

    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  12. Oi, Zazzle!

    Muitíssimo obrigado mesmo pelos elogios ao meu modesto bloguezinho! :) Fiquei envaidecido rsrs. Sim, tem mesmo pessoas que passam o dia inteiro na internet só compartilhando besteiras - de vez em quando é bom dar umas risadas, mas o tempo inteiro fica difícil, né?

    Grato, mais uma vez. Estarei por aqui também. Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Pessoal;

    É isso aí, nós mulheres estamos cada dia mais exigentes na busca por um companheiro e olha que não me refiro a MARIDO, estou falando de companheiro, pois tem muito marido que não é companheiro e muito companheiro que é mais companheiro que qualquer marido. Mas volta e meia escuto a frase: "Se você escolher demais vai acabar sozinha"...puxa, que saco, não posso nem ter um alto padrão de qualidade?

    Beijocas

    ZAZ

    ResponderExcluir
  14. Preparando minha lista de satisfação

    ResponderExcluir
  15. Olha, vou te dizer que na fase atual da minha vida, pra me fazer feliz um homem precisa:

    1. deixar que eu me alimente sem ficar dizendo 'tá gorda, hein?
    2. Não me acordar quando eu estiver dormindo.
    3. Se virar em casa e não me encher a paciência a toa
    4. Nem cogitar olhar msg no meu celular/email/papéis na gaveta
    5. Não se incomodar com as minhas esquisitices, embora eu vá me incomodar com as dele!

    Qual a dificuldade nisso???

    ResponderExcluir