sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pensamentos e Devaneios

Hoje levei um susto quando fui fazer “as contas” de quantos dias eu estava sem sexo. Fazendo um cálculo rápido cheguei a um número com três casas decimais: 295 dias ! Ohhh !!! Já ? 

Mas...não, não, não! Nada de ter peninha de mim! Estou muito bem! 

Não que não goste de ter uma vida sexual ativa, ou que seu seja uma mulher assexuada ou frigida. Nada disso! Adoro sexo, mas isso mostra o quanto eu mudei, amadureci e me tornei uma mulher mais seletiva. Ainda buscando informações lá no fundo da minha mente, fui fazer uma análise dos meus três últimos “parceiros sexuais”. O perfil dos “colaboradores” foram: 

· Homem 01 – último parceiro sexual, 24 anos, operador de caixa, casado e com um filho. Condição financeira baixa, nível de instrução baixa. Pontos fortes: muito bom de cama, carinhoso, atencioso. 

· Homem 02 – penúltimo parceiro sexual, 35 anos, pedreiro, feio, pobre e com uma performance sexual péssima. Tão ruim na cama que outras características nem foram analisadas. Só teve uma chance comigo! 

· Homem 03 – antepenúltimo parceiro sexual, 28 anos, eletricista, bom de cama, corpo bonito, mas com cara de pobre. Nunca revelou seu estado civil o que me leva a acreditar ser casado. Morador de um bairro periférico. 

Enfim...de acordo com essas reflexões então vocês podem perceber que: realmente tenho tido um “dedo pobre” para homem. E isso precisa mudar ! 

Já sofri muito na mão do cara errado e levei anos para me recuperar, mas consegui! Embora o choro convulsivo tenha me deixado muito pra baixo e feito eu perder muitos anos da minha vida, eu acordei e acho que nunca é tarde pra mudar.

Aprendi a separar o prazer do amor! Claro que não estou dizendo que ando indo pra cama com qualquer um, se fosse assim eu não estaria a tanto tempo sem uma relação sexual. No mínimo tenho que está encantada pelo homem. Amor? Pode nascer depois...mas aprendi a ter prazer em um estado de “encantamento”. E é esse o x na questão, tenho me encantado muito, muito pouco, pois me tornei uma mulher muito mais exigente ! 

E assim eu estou: sozinha, mas feliz, pensando e sonhando muito. Lendo, escrevendo, apreciando mais a natureza e a religião. Me tornando uma mulher com M maiúsculo, m de MARAVILHOSA! Quem tiver o privilégio de ir pra cama comigo, terá que merecer e está a minha altura! 


4 comentários:


  1. Por favor, se liberte MESMO deste "dedo pobre", é o mínimo que posso dizer depois de ler o perfil dos seus últimos parceiros sexuais. Eu já perdi as contas de quantos dias não faço sexo, com certeza o número é bem maior do que o seu hahahaha

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha eu também estou na mesma situação

    ResponderExcluir
  3. Ri muito quando li as descrições doa seus parceiros sexuais anteriores.

    Espero que melhore. Rs. Vai melhorar. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Querida Zazzle,

    Que seleção de pérolas é essa? Espero que tu tenhas tido bons motivos para transar com eles. E trate de tirar esse dedo pobre do teu corpo

    ResponderExcluir