terça-feira, 16 de abril de 2013

Porque as mulheres gostam de dinheiro?



Pessoas consideradas politicamente corretas, são bem aceitas na sociedade. Rotuladas como as “boazinhas”, todo mundo é capaz de dar dinheiro. Não estou dizendo que vou ensinar a ser mau ou a tirar dinheiro de alguém. Mas vou buscar defender a ideia de que a vida é muito difícil, principalmente para as fêmeas. Na realidade, esse blog é a defesa da coragem das pessoas em agir conforme seus desejos e não guiado pela sociedade.

Por exemplo, para que serve um macho pobre de espirito, beberrão e covarde, que em meio de uma grande capital, não é capaz de alimentar a "sua" fêmea grávida? Para nada.

Provavelmente as mulheres mais inteligentes se recusaram a reproduzir com tais inúteis. E elas legaram às suas filhas essa percepção aguda contra o macho fracassado.


“ Por isso mesmo uma fêmea até hoje não suporta machos, fracos, medrosos e pobres”

Luiz Felipe Pondé


Essa é a realidade! Aceitem, mesmo que mintam por aí afirmando o contrário.

Depois da emancipação feminina, invenção da pílula anticoncepcional e da mini-saia, nós mulheres ficamos “impossíveis”. E aprendemos a “selecionar” nossos homens e não aceitarmos o parceiro escolhido por nossos pais.

Então eu lhe pergunto: Porque as mulheres gostam de dinheiro? Vejam a surpreendente resposta no vídeo acima! 

15 comentários:

  1. Ual..primeira leitora, primeiro comentário !
    Muito obrigada! Só estamos começando !

    Beijos

    Zaz

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu conheci o dono deste blog e eu caí muito bem, o blog é muito bom, pois contém verdadeiras e precisas ... congratulações

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante este vídeo, confesso que sempre quando vejo um carro lindo, olho para o motorista, mas se ele não for bonito também, perco o interesse, o mais engraçado é que tenho observado que geralmente quem está dirigindo os melhores carros são mulheres, não sei se usam o carro dos maridos ou se é realmente delas.

    Eu também prefiro homens bem sucedidos.

    ResponderExcluir
  4. Que bom Letícia ! Volte sempre !
    E deixe sua "marquinha" também !
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom, estou adorando seu blog, flor. Espero que não só eu mais todas que estão participando e te seguinnndo tenhamos resultados. E vamos teer neh...
    Vou sempre esta por akii colega.
    Beijosss....

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando seu blog flor. Quero muito ter um ótimo resultado.
    Sempre vou esta por akii...
    bjsss...s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Hyank, continue visitando e participando !
      Beijocas

      Excluir
  7. Oi sou muito curiosa, qeria saber como que vamos ficar com um homem ricoo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida ! Em cada post será uma "emoção" kkkk aguarde

      Excluir
    2. Eu acho que esse poderia ser título de algum post: "COMO FICAR COM UM HOMEM RICO", afinal antes de casarmos temos que ficar com ele e faze-lo se apaixonar por nós. Concordam meninas?
      Outra coisa, para as ideias não se perderem, eu acho melhor sempre comentarmos no post mais atual! E sempre que a resposta for direcionada, simplesmente citar, que é clicar em responder não na área geral dos comentários, mas sim logo abaixo da pessoa.
      Aí não nos perdemos !
      Acho elegância imprescindível também, mas não é tudo !

      Beijão

      ZAZ

      Excluir
  8. fiquei curioso. o que faz um homem rico? salário? a partir de quanto? bens? sinais de riqueza? ambiente? muitos anos atras trabalhei em bancos e via tanta gente que ostentava riqueza, dever até as calças pro banco e outros, normais, se não humildes na aparência, terem milhões...

    ResponderExcluir
  9. Sério, uma mulher escolher um homem a partir das posses eu não acho nada ético, digamos. Mas achei a Zazzle querida que até fiquei curioso, vou acompanhar o blog ler os outros posts e ver no que dá essa vida de caça-dotes de vocês! Beijos

    ResponderExcluir