quarta-feira, 24 de abril de 2013

Quero um Homem Rico!

Sim, eu quero! 

O homem rico poderá me proporcionar mais conforto, qualidade de vida, segurança, comida digna e até uma assistência a saúde de qualidade. Mas não estou à venda, não basta ter dinheiro, ele tem que ser “o cara”, mas não aquele cara da novela das 09:00, ser o cara vai muito além de um belo físico e uma conta bancária recheada!

“O cara” é aquele homem que te surpreende e faz você enlouquecer quando te joga na parede e puxa o seu cabelo com jeito. Que consegue tirar o seu fôlego com apenas um beijo. 

Ser “o cara” é conhecer um pouco de tudo: poesia, negócios, jazz e o corpo feminino. E quando te segurar firma te faz acreditar que ele tem superpoderes. 

E ele realmente é “o cara”, porque ele não grita aos quatro cantos do mundo que ele te ama, ele fala isso baixinho, no seu ouvido, ou olhando firme em seus olhos. Ele deixa transparecer o que sente em simples gestos. E você sabe ! 

“O cara” é aquele que te faz sentir as melhores sensações, te dá os melhores beijos, os melhores amassos, as melhores mordidas, tapinhas, os melhores sonhos, os melhores desejos, os melhores momentos. 

“O cara” na verdade é aquele que te traz segurança, paz, prazer, felicidade, e que te faz sentir única.

12 comentários:

  1. Se encontrar um desses fica para você, mas se encontrar dois manda um pra mim... rs. Isso aí é mais difícl que ganhar na mega sena... rs

    Quanto a seu comentário no meu blog, eu só publico posts aos domingos e olhe lá, já tá difícil até de fazer post semanal... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. amei seu post,vc é d mais flor..grande bjo,

    ResponderExcluir
  3. kkkkk

    Sim meninas, é difícil, mas não impossível! Esqueci ainda de citar que para ser "o cara" ele deve gostar de crianças. Pretendo ter filhos e não acho susto só eu acordar durante a madrugada.

    ResponderExcluir
  4. "Aquele que te faz sentir as melhores sensações". Isso resume e supera todo o resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Rafael;

      Eu quero um homem que me conheça plenamente e me reconheça em todos os sentidos!

      Excluir
  5. Então né...

    Olha, eu vou ter que ser franca e dizer que eu tive que rir do seu post, mas como imaginei que é um post pra chamar atenção, eu nem vou dizer que achei muito HELLOooooooooo rs

    E se tem esse tipo de cara eu nem vou entrar no mérito da questão...Só tô achando que vc está pedindo muito, mas está oferecendo o que pro tal cara?

    Porque tem muita gente que pede muito, mas na hora de retribuir, fuê, fuê, fuêeeeee



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade estou falando muito sério !

      Excluir
    2. Mas digo que para ser "o cara" ele não precisa estar 100% pronto com papel de presente e um lacinho! Acho que uma boa mulher vê em um homem seu potencial, suas qualidades, seus defeitos e naquilo que se pode melhorar e moldar. Na minha concepção mulheres gostam de transformar um homem, então por que não fazê-lo este "o homem" ao decorrer do relacionamento?!

      Excluir
  6. Mas as vezes o cara pode ser tudo, ter a pegada e não ter dinheiro! Será que não merece uma chance também??? Ai a riqueza corre-se atrás juntos, enquanto correm, curtem pegadas, jogadas na parede, puxadas de cabelo ... rsssss!!!

    ResponderExcluir
  7. estranhei o tema do blog, primeiras idéias a seu respeito, bem ruins. lendo deu pra entender um pouco melhor. pelo menos fala claramente o que muitas pessoas só pensam. ou procuram e nao assumem nem para si mesmas...só uma dica: evite uns erros do tipo 'aleio' etc...

    ResponderExcluir
  8. estranhei o tema do blog, primeiras idéias a seu respeito, bem ruins. lendo deu pra entender um pouco melhor. pelo menos fala claramente o que muitas pessoas só pensam. ou procuram e nao assumem nem para si mesmas...só uma dica: evite uns erros do tipo 'aleio' etc...

    ResponderExcluir