quarta-feira, 1 de maio de 2013

NAMORAR POBRE

Nada contra homens desafortunados financeiramente, são pessoas dignas como qualquer outra. Só não quero um desses ao meu lado ! 

Sinceramente, não sei como tem certo tipo de mulher que fica com esses homens que só trai elas, as enchem de filho ( não pagam pensão e se pagarem não ultrapassa R$ 150,00 ) e não dão a elas nem um pirulito. 

Não vou dizer que nunca passei por isso. Sim, já passei e passo até hoje: Estou envolvida amorosamente com um cara digamos DESPROVIDO DE RECURSOS FINANCEIROS. Mas peraí...deixa eu tentar explicar !
 
Na verdade não posso ser considerada namorada dele porque ele é casado. Também não posso ser considerada amante porque não nos vemos à algum tempo, nosso contato é só por telefone e web. 

O pior é que gosto dele! Ele é bonzinho, liga TODO DIA, passa mensagem, fala pelo Face, quando estamos juntos me trata como uma verdadeira princesa e tem certas atitudes que nenhum homem já teve comigo. Seu único defeito é não ter dinheiro! 

Esse boy já me perguntou várias vezes se ele largasse a mulher eu moraria com ele. Minha resposta é uma só: Não! Mas porque não? 

Primeiro por que não sou nenhuma destruidora de lares. Acredito muito no ditado: “aqui se faz, aqui se paga”. A Lei do Retorno, que também é conhecida como a Lei da Causa e Efeito é certeira, então não quero carregar essa “cruz”. Tenho muito cuidado com meu caráter, pois ele controla o nossa destino e quero ter um destino maravilhoso, sem ter que quitar “divida” alguma, afinal quem semeia o bem há de colher o bem, quem semeia o mal há de colher o mal. 

Segundo porque nunca jamais construiria uma união estável com alguém em meu apartamento para ele ter algum tipo de direito a algo que não derramou nem uma gotinha de suor para comprar e muito menos iria alugar algum “barraco” pra morar ao lado dele, já que não vou pagar casa pra morar com ninguém e se depender do salário dele nosso lar seria muito inferior ao apartamento onde moro atualmente. Só saio de casa para algo ou igual ou melhor. 

Nada contra as pessoas que moram em bairros periféricos, acho até os morados dessas regiões pessoas guerreiras, que batalham muito para ter uma vida digna. Claro que existe o índice de criminalidade, mas bandido tem em qualquer classe social. Tem tanto ladrão de terno e gravata... 

O que questiono é o choque de interesses: não nasci pra ser pobre ! Não quero morar em favela. Não sou rica, nossa, minha vida é difícil, dependo do meu salário. Mas consigo (com muito esforço) ter acesso a muita coisa boa: educação de qualidade, roupas de grife, viagens, festas, restaurantes etc. 

Então vocês vão me perguntar: porque então estou envolvida com o boy pobre e dou “trela” a ele ? Tenho uma resposta: 

Porque me sinto uma mulher plena e realizada ao seu lado, porque ele é do bem, porque ele é Ó.TI.MO de cama. Como sou solteira, não estou traindo ninguém, porque não? Acho que quem deve fidelidade a esposa dele é ele e não eu. 

Outro ponto também, é porque ele é jovem e um pouco sonhador demais, conversamos muito e o aconselho demais. Estou tentando convencê-lo a “passar” uns anos mais “apertado” e investir em uma faculdade. Pra mim educação é indispensável! Quem sabe Deus não me colocou no caminho dele justamente pra isso, para eu guia-lo para um futuro diferente e mais promissor? 

Estarei transformando a vida do boy e com isso a minha também, já que por menos que seja nossa ação, ela causa repercussões em nossas vidas que não podemos prever, boas ou ruins, depende da ação originada.

Ou quem sabe esse boy é minha alma gêmea e acabou se casando com outra por algum desacerto do destino ? E eu estou o orientando a ter uma carreira promissora, ele chegará lá e iremos ter juntos uma vida feliz e bastante próspera? Não sei! O que sei é que se algum dia ele chegar a se separar não será por minha influência, pois também sei que por mais longe que estejamos do centro da má ação, as consequências tomam um rumo que de uma forma ou outra, seja imediatamente ou tempos depois, chegarão até nós. Sendo assim: sigo meu caminho do bem e deixo o destino me guiar.


28 comentários:

  1. Querida Amiga

    Um bom e distinto texto.
    Efectivamente, ninguém nasceu para ser pobre... de Espírito.
    A realidade do dito "um Amor e uma cabana", apenas se compreende pela simplicidade que o Amor requer. Na verdade a Sociedade, ao contrário do que seria de ddesejar, acada dia separa e aumenta o fosso entre o rico e a dignidade do menos afortunado.
    Pediste-me (no ****ACORDAR SONHANDO**** ) um Poema sobre o assunto. Sem haver visto este teu bom Post, escrevi:

    Homem rico, de dinheiro,
    Se não nasceu com Moral,
    Nem é feliz, por inteiro,
    Nem o faz ao seu Parceiro,
    Seja pra bem ou pra mal.

    A tua Felicidade
    Só cresce pela Verdade.

    Que sejas feliz.


    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro é sempre bom, né. Fica sem dinheiro para ver o que é tristeza!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é gente!

    Essa é a primeira vez que falo assim abertamente meus reais objetivos de vida. Sei que posso ser chamada de louca ou interesseira, mas é assim que eu penso. Eu realmente amo o luxo e adoro o dinheiro, batalho intensamente na luta para conseguir mais dinheiro. Com dinheiro eu posso ter até um sofrimento mais suave e ir chorar minhas mágoas em Paris, Buenos Aires ou Londres. Nestes lugares você estaria chorando? Eu com certeza não!
    Sonho em um dia ter um filho homem e poder batiza-lo com o nome do meu avô. Mas quero ter condições de fazer um bonito enxoval, pagar um bom plano de saúde, babá, uma escola de qualidade etc Para isso tudo preciso de dinheiro, não se bota filho no mundo pra largar "a toa".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver se você, em Londre, Paris, etc... não choraria se esse seu filho tivesse uma doença grave, um câncer, e sua única chance de sobrevivência fosse um transplante de medula óssea. Pergunto-lhe: de que adiantaria o dinheiro nessa situação???

      Excluir
    2. Pois queria ver se não choraria em Londres, Paris, etc., se este seu filho, para o qual preparou tão encantador enxoval, tivesse um câncer e sua única chance de sobrevivência fosse um transplante de medula. Sua única chance de sobrevivência, dependesse da solidariedade das pessoas e de sorte. Pergunto-lhe: o que adiantaria o dinheiro nessas horas? O mundo está ruim, por que as pessoas não sabem o que realmente tem valor...

      Excluir
    3. Tem mulher que pensa que homem é profissão né ? seja independente, você pode pagar suas próprias coisas sem ficar pensando no valor de uma pensão do seu parceiro, isso é interesse, aprende a dar valor as verdadeiras coisas da vida , amadurece menina !

      Excluir
    4. Eu queria um cara bem arranjado na vida, não precisava nem ser rico,mas eu sei que nunca iria conseguir um cara desses pra me dar uma vida mais confortável.Então coloco i rabo entre as pernas e fico com un namorado pobre mesmo.

      Excluir
    5. Sei que não vou conseguir ninguém rico mesmo então me confirmo em carregar a cruz de namorar com pobre

      Excluir
  4. Olha, eu adoro dinheiro, mas não acho que ele seja a solução para todos os males, amor ele compra ate certo ponto, e realmente não cura determinadas doenças. Mas todo o resto ele facilita.

    ResponderExcluir
  5. Já namorei um homem casado, e foi uma experiência muito difícil, tinha muita culpa envolvida, tanto da minha parte como da dele e acho que acabou por conta desse amontoado de culpa.

    Ja tive um marido pobre desses que a gente sustenta, foi uma experiência traumatizante, não pelo lado dele ser pobre, mas porque ele era acomodado demais, encostado para dizer a verdade, ele não era explorador, mas queria viver na aba. Então acho que hoje em dia eu busco um cara que pelo menos queira muito melhorar de vida e não esses que se encostam em mulheres. Realmente essa experiência me traumatizou nesse sentido.

    Beijocas

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Como diz o ditado "quem gosta de pênis é gay, mulher gosta de dinheiro"! rs
    Abraço
    www.beabadosucesso.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dois pontos: Tu não acha que ficar com um homem casado já não é errar? Pode-se estragar uma família, mesmo não incentivando-o a se separa da esposa. Mas pelo menos tu tens dado bons conselhos ao boy né!

    A HQ mostra como um homem realmente faz a diferença na vida de uma mulher (e vice-e-versa) seja ela boa ou ruim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a esposa descobrir a traição vai sofrer, sofrimento esse que ela é, em parte, responsável. Essa naturalidade em admitir isso acentua ainda mais seu desvio de caráter.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pode fazer oq vc quiser, mas olha, se fosse com o meu homem eu arrebentaria a sua cara e a dele. Te deixaria tão desfigurada que nem um mendigo iria te querer.

    ResponderExcluir
  10. "para ele ter algum tipo de direito a algo que não derramou nem uma gotinha de suor para comprar "...

    Mas não é isso que VOCÊ quer fazer com os outros caras? Sugar o dinheiro deles, sem ter trabalhado para ter? Quanta hipocrisia....

    ResponderExcluir
  11. Não tem competência para ter o dinheiro e o luxo que deseja por conta própria?? Quer se tornar GP de um homem só!

    ResponderExcluir
  12. KKKKK Não sei como cai de paraquedas aqui mas te adorei menina. Mulher não presta mesmo (brincadeira) só falou verdades, quem faz errado é ele sendo casado de te dar trela. Em fim, a dica então é: Homens, não precisa nascer rico, mas se não for, seja bom de cama.
    P.S Ainda estamos aguardando um feedback sobre os resultados do Palladium Mor

    ResponderExcluir
  13. Realmente o dinheiro facilita muitas coisas, nosso eu concordo!
    Mas um relacionamento so dura de vdd se tiver algo mais valioso q o dinheiro, pois se o cara quebrar ou falir todo o amor desse pelo ramo!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Já que a educação é indispensável para você aprenda mais sobre regência verbal e nominal, ortografia e pontuação. Você odeia homem pobre e há muito homem que odeia mulher que escreve errado! ;-)

    ResponderExcluir
  15. eu tenho 52 anos sou divorciado sou pobre vivo do trabalho e gostaria de me casar com uma mulher rica ,mas rica mesmo daquelas que nao tem onde colocar dinheiro e que possa se casar comigo e ter um marido fiel e feliz porque afinal dinheiro traz felicidade sim eu nunca vi um rico reclamando mas sempre querendo ser mais rico. valdirflamengo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Vira garota de programa, acredito que está dentro do seu perfil.

    ResponderExcluir
  17. sou homem e quero namorar uma mulher que goste de musica por profissão sou do ramo sou separado tenho a vida resolvida não sou rico mas não dependo do dinheiro dela tambem nao quero que depende muito do meu idade ate 50 anos e que tenha a vida resolvida se vc tem este perfil eu tenho zap pode entrar em contato 981575297

    ResponderExcluir
  18. Caro amigo, eu sou um emprestador empréstimo privado dando um empréstimo de taxa de juros muito baixa de 4%. Damos todos os tipos de empréstimo como um empréstimo educacional, empréstimo de negócio, fazenda casa pronta de empréstimo, empréstimo pessoal, carro pronto ou outro motivo, também dou empréstimos de cerca de 5.000 € - €5 000,000.00 em dois dólares, euros, lev e outra moeda a uma taxa de 4%. Duração de 1 a 30 anos dependendo da quantidade você precisa de empréstimo. Se você estiver interessado, entre em contato pelo e-mail: lucastrid123@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Caro amigo, eu sou um emprestador empréstimo privado dando um empréstimo de taxa de juros muito baixa de 4%. Damos todos os tipos de empréstimo como um empréstimo educacional, empréstimo de negócio, fazenda casa pronta de empréstimo, empréstimo pessoal, carro pronto ou outro motivo, também dou empréstimos de cerca de 5.000 € - €5 000,000.00 em dois dólares, euros, lev e outra moeda a uma taxa de 4%. Duração de 1 a 30 anos dependendo da quantidade você precisa de empréstimo. Se você estiver interessado, entre em contato pelo e-mail: lucastrid123@gmail.com

    ResponderExcluir