domingo, 30 de junho de 2013

TENTANDO SER ATROPELADA POR UM CARRO DE LUXO

Admito que possuo algumas habilidades na vida nada agradáveis e merecedoras de sentimento de orgulho: falar sozinha na rua é uma delas. Outra habilidade nada legal que tenho é a de me apaixonar por caras indevidos.
A verdade é que eu sempre desejei amar um príncipe e sei que mereço isso, mas os príncipes nunca me atraíram. Sempre gostei dos bad boys e dos cafajestes e já me machuquei bastante por isso.  Então a mais ou menos três anos decidi mudar e dá um novo rumo da minha vida. Não foi e não está sendo nada fácil. Passei a olhar os homens como mercadorias e mais uma vez me apaixonei por outro carinha errado: pobre e casado.
Mas dessa vez foi diferente, pois ele não era pra mim, mas não era um cafajeste e muito menos bad boy. O fato de ser casado não atrapalhou em nada o nosso relacionamento, para falar a verdade até gostava, pois não assumiria nunca ele para minha família.
Fui bem mais esperta, pois dessa vez não cometi nenhum deslize comum a mulheres apaixonadas: não engravidei, não apresentei ele a família e amigos, não assumi ele, não dei dinheiro, não atendi ligação a cobrar, não o coloquei dentro da minha casa e melhor: mesmo estando com ele estava aberta a “novas experiências”. Um progresso, pois dele só tirei a parte boa e beijei bastante...afinal passar três anos sem dá um beijo na boca deixa qualquer mulher desesperada e psicologicamente abalada.
Mas como mudança não é um conserto rápido, e sim um processo de compromisso com você mesmo, ainda estou em fase de aprendizado...mas já saí do status de aprendiz para estagiária os próximos passos serão pular para trainee e posteriormente profissional no quesito : homens.
ALERTA: Do mesmo modo que a paixão, a paixão por homens errados está relacionada a uma obsessão doentia que tem um alto preço para sua mente.
Cansei de me envolver com pobres. Homem agora para mim tem que ter o mínimo de dinheiro no bolso. E só para esclarecer: o pobre era pobre, mas não tão pobre como outros tantos que já passaram em minha vida. Mas obvio que o homem pobre pode ser errado para mim, mas para você possa ser que satisfaça seus desejos. O que é bom para mim, pode não ter tão bom para outras mulheres, sendo assim: decida qual seu tipo ideal de homem. O difícil agora será conseguir me aproximar dos caras com dinheiro. Vou contar uma situação que aconteceu comigo durante essa semana:
Teve um dia na semana que trabalhei das 06:00 ás 18:00 e antes do fim do meu expediente me avisaram que próximo ao caminho que faço para chegar em casa estava tendo manifestação, então ao invés de pegar o mesmo ônibus de sempre, peguei outro que me deixa em outra direção, perto de casa, mas um pouco mais distante.
Nesse novo caminho que estava fazendo, me recordei que durante o trajeto o ônibus passaria em frente a uma delicatessen super chique e famosa na cidade, me deu vontade de comer um bolo recheado. Desci do ônibus!
Mas claro que tinha convicção que não faria amizades alí com ricos ou algum milionário pediria meu telefone. Mesmo assim queria está naquele lugar aconchegante e tentar fazer dali não uma novidade, mas sim algo comum, rotineiro.
Bem, essa delicatessen fica logo acima de uma ladeira em um dos bairros mais nobres da cidade, cercada de mansões, museus e comercio chique. Um bairro calmo e sem pouco movimento.
Pois sim: entrei, comi uma fatia de torta e bebi um cappuccino, me senti muito bem e saí, voltei para o ponto de ônibus. Enquanto esperava o transporte fiquei a observar os belos carros que passavam e pensava como gostaria de estar em um deles, ter um deles e encontrar um homem que tenha um deles.
Nesse exato momento pensei que seria uma ótima oportunidade de aproximação se eu fosse atropelada por um carro de luxo daqueles. Claro que eu não pensei em momento algum em me machucar ou cometer suicídio. Só queria um contato com o motorista, dá a ele a chance de trocar número de celular comigo para perguntar como estou.
Sabia que ali os carros passam devagar, por causa da ladeira e sabia que não poderia morrer. Então fiquei olhando pra ver se meu ônibus chegava. Fiquei bem na pista, mas claro, não deixei o corpo todo para fora, só uma bandinha...afinal prevenir é melhor que remediar.
Chame-me de extremista; eu não conseguir ser atropelada por um carro de luxo, mas em minha opinião o homem certo para mim pode está em qualquer lugar, até assim, no meio da rua.
Vantagens de ser atropelada por um carro de luxo ( sem risco de morte é claro ):
1-    O motorista do automóvel pode ser um homem muito rico e se apaixonar por você.
2-    Ao lhe oferecer ajuda, aceite: com certeza ele não te levará para o SUS. Caso seja só um arranhãozinho ele poderá te levar ao apartamento dele para fazer um curativo.
3-    Caso o acidente corra para vias judiciais você receberá uma boa indenização e não uma ajuda de R$ 500,00 pagas pelo dono daquele Chevette, Gol ou Voyage acabado.
4-    Todo carro tem a cara do dono.

8 comentários:


  1. O Amor é complexo, mas é lindo,
    muito lindo! Quando ele .
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria, e principalmente no Amor.
    A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade,
    uma capacidade de dar sem esperar resposta.
    Em nome desse amor , que estou aqui hoje.
    Um dia especial..especial de verdade.
    O aniversário da minha princesa(Lara)
    por isso venho convidar para uma visita no meu blog.
    Uma semana abençoada e na paz.
    Beijos no coração ,Evanir

    ResponderExcluir
  2. Oh nega, me divirto com suas loucuras, hahahaha... agora é tentar adivinhar o que disso daí é verdade!!!Em parte concordo com vc em outra não, sou de outra filosofia, da qual me ajuda muito a entender o mundo.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI, apesar de não achar que um cara vá pedir meu telefone depois de 'quase' me atropelar, um jeito mais certeiro disso acontecer seria uma abatida de carro, que sempre um pede o telefone do outro, se bem que não arriscaria meu carro por isso ! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Já vivi uma situação muito parecida com a sua hahahaha afinal que mulher sonha em casar com um homem pobre e passar o resto da vida lavando, passando e cuidando de criança? Não temos que se conformar com a situação. MULHER GOSTA DE SEGURANÇA INDEPENDENTE SE ELA TEM VIDA PROFISSIONAL ESTABILIZADA OU NÃO.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal; Quando criei esse blog por insistência de algumas amigas que sentiam a falta de um espaço exatamente igual a este onde nós mulheres poderíamos falar "descaradamente" sobre tudo em relação a homens e relacionamentos, eu sabia que poderia sofrer represálias e ser criticada por alguns.

    Quem já não ouviu por aí que devemos plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho (não necessariamente nesta ordem)?Pois eu ainda acrescento para estes chamados deveres vitais: sucesso profissional e amoroso. Em minha opinião para nós mulheres não vale a pena ter um filho de um canalha, pobre lascado que não paga pensão e passarmos o resto da vida nos virando nos 30 para criamos o descente sozinha. Tudo bem que mesmo diante de tanto sacrifício filho é sempre uma benção, mas se é para ter um, porque não escolher um pai melhor?

    Tudo na vida pode ser mais fácil, basta querermos e sermos inteligentes o bastante para traçarmos nosso próprio caminho.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Zazzle!

    Ri muito com seu post! Do lado do prédio em que trabalho, tem uma edifício garagem de alto nível. Sempre sonhei com um motorista reparar em mim!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Me peguei rindo sozinha enquanto lia.
    Como sou muito distraída, pareço andar sempre no mundo da lua, olhando para o nada, falando sozinha, claro que sei que isso não é nada legal, mais estou tentando mudar, mas voltando quase fui atropelada várias vezes, e uma dessas vezes foi por uma carro de luxo, na hora você sempre leva um susto, quando olhei para o carro falei nossa deve ser um homem lindo, quando me sai um velho feio do carro, pelo menos para mim não dar rsrsrs
    Hoje vejo que a maioria dos homens bem sucedidos são os mais velhos, os homens mais novos não querem relacionamentos sérios, e muitos só vivem de aparências.
    Também estou nessa busca e tentando mudar e seguir as dicas. ;)

    ResponderExcluir
  8. Alguém por favor me diz que isso é piada, sério! Porque vc não tenta um emprego que paga melhor ao invés de tentar ser atropelada?

    ResponderExcluir