domingo, 7 de julho de 2013

Um Toque de Sofisticação

Conversando por e-mail com uma “parceira” de ideias, me surgiu a ideia sobre o título deste novo post: “Um toque de sofisticação”. Será mesmo possível e estritamente necessário transformar coisinhas simples e básicas e algo sofisticado ? Acredito que sim! Ao contrário do que muitos pensam dá sim para viver uma vida um pouco mais glamorosa com pequenos gestos e mudança de hábitos. Viver como os ricos não é uma tarefa simples, ainda mais para aquelas pessoas que como eu não nasceram em berço de outro.
Estou cansada de choramingar ou de ouvir outras mulheres incríveis fazerem o mesmo. Onde é que se escondem os bons partidos? De uma vez por todas garotas: eles não se escondem, nós que não estamos abrindo espaço para atraí-los.
Claro que a localidade de “caça” é extremamente importante, afinal ninguém sonhe que irá encontrar um médico cirurgião, culto e independente financeiramente em um baile funk na favela do Rio de Janeiro ou tomando um banho de sol no Piscinão de Ramos. Homens bom partido costumam frequentar lugares sofisticados, culturais, familiares ou baladas top.
Quando a mulher não é do mesmo nível social, poderá sentir algum tipo de dificuldade, mas nada impossível. Se você não tem o mesmo nível social, tenha o mesmo nível cultural. Mas antes de nos preocuparmos com o onde, melhor focar no como. 
Custei para aprender que em primeiro lugar deveria mudar por dentro: autoestima, autoconfiança, comportamento de rica para atrair um rico. Abrir espaço para esse lado de nossa verdadeira identidade ( a de mulher rica ) irá exigir algumas leituras, reflexões, mudanças e meditações. Bem, eu nunca disse que não daria trabalho. Mas estou disposta a enfrentar o desafio. Como já comentei estou trabalhando muito. Mas Deus ajuda a quem trabalha e por enquanto ainda preciso de meu salário.
Tive uma folga na semana passada e aproveitei o dia para relaxar e acordar ás 11:00 para recarregar a bateria. Estava sozinha em casa e não tinha nada pronto para almoçar. Poderia recorrer ao ovo frito ou ao macarrão instantâneo. Mas isso é comida de mulher rica ? Se quero aprender a ser rica devo comer e agir como tal. Tinha uma pilha de roupa para passar, escova do cabelo pra fazer e contas para pagar, mas me dei ao luxo de deixar tudo para o turno vespertino. Mulher rica não acorda ás 07:00 para ir para fila de banco, as contas que esperancem. Nem tão pouco iria “gastar” minha folga cozinhando. Dei então um toque de sofisticação ao meu dia: Vesti uma roupinha largadinha, calcei as Havaianas e comprei essa marmitinha aqui da foto abaixo.
Nossaaaaa, pode parecer bobagem, mas acordar as 11:00 horas e almoçar uma comidinha gostosa dessas, sem ter que preparar ou despertar com o cheiro da bendita cozinhando me fez muitíssimo bem.  

9 comentários:

  1. Zazzle, quanto um homem precisa ganhar por mês pra ser considerado um bom partido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula ;

      Isso é tão relevante...
      Um homem bom partido é muito mais que um cara com a conta recheada de zeros. Também nada tem haver com beleza, o homem pode ser lindo, mas não é muito responsável com as coisas da vida e acaba atrasando o lado de quem deseja vencer na vida. Clarooo que dinheiro conta, muito, mas não é tudo. Um carinha "bonzinho", pobre e com pegada não pode ser considerado um bom partido, pois não tem nada a oferecer a uma mulher além de amor. Amor não é importante? Claro que sim, mas não enche barriga.
      Para identificar um bom partido observe as características ( exatamente nesta ordem ): CARÁTER, PODER AQUISITIVO E BELEZA.
      Sem a característica BELEZA que para mim é a menos relevante, dá para ser um bom partido sem ela: mas sem caráter e sem dinheiro, aí não tem chance não.

      Excluir
  2. Rssssssssssssss! Adorei a marmita de rica! rssssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Lembram dele?

    · Homem 03 – antepenúltimo parceiro sexual, 28 anos, eletricista, bom de cama, corpo bonito, mas com cara de pobre. Nunca revelou seu estado civil o que me leva a acreditar ser casado. Morador de um bairro periférico.

    Hoje estou de folga e ele me ligou querendo me ver hoje. Eu vou! Não quero nada com ele, mas ainda não transei e não beijei em 2013. Então vou usar esse otário e faze-lo de objeto. Depois escrevo um post contando...

    ResponderExcluir
  4. Gente...acabo de chegar do encontro com o boy acima. Que fracasso! Deixa eu contar os detalhes:

    3 anos antes:

    * Há uns 3 anos atrás quando nos conhecemos, não rolou sexo no primeiro encontro. No nosso segundo encontro, confesso que o sexo foi meio "forçado" por mim. Não que ele não quisesse,ele estava sem dinheiro para o motel. Nessa época ele estava passando uma temporada em uma pousada, com vários amigos, pois ele estava a trabalho na mesma cidade onde eu estava a passeio. Me arrependo, pois nós só comemos uma pizza e nos beijamos, o seduzi e ele disse que a transa ficaria para a próxima. Eu meio que insisti, eu praticamente disse : "Por favor transe comigo". Depois de convence-lo ele me pediu uns minutos, foi até onde estava hospedado e seguimos para passarmos a noite juntos. Imagino que ou ele pegou seu dinheirinho que estava guardado ou pediu emprestado aos amigos. Tivemos um breve romance de aproximadamente 2 meses e já fazem 3 anos, mas nunca perdemos o contato. Não nos falamos pelo face, pois ele é "matuto" mas ele liga sempre.

    Hoje:

    *Já estamos tentando ficar a mais de 2 anos e nunca dá certo, ou estamos em cidades diferentes ou nos desencontramos. Mas hoje deu certo: eu estava de folga e ele passaria próximo a minha casa. Me ligou ás 17:00 e disse que estava comendo "churrasquinho" em um ponto de ônibus. Fui velo, trocamos uns beijos e eu louca para sair da-li, afinal algum conhecido poderia passar e minha reputação onde ficava?
    Ele estava acompanhado de dois amigos e na conversa ao pé do ouvido ele me disse que me daria uma massagem. Imaginei que rolaria uma transa, estava precisando, ainda não fiz sexo em 2013. Estava preparada: coloquei uma lingerie bonita e fiz a "xuca", estava toda cheirosa.
    Aí ele me deu a mão e saímos dali. Paramos em uma praça, conversamos e começamos a namorar. Até aí tudo bem, pois esse boyzinho é tímido e como já fazia algum tempo que não nos víamos o clima estava meio tímido, eu sem saber direito como chegar nele e vice versa.
    Foi aí que sei lá, conversando, descontraindo a intimidade voltou. Falei no ouvido dele "Eu quero você, vamos aproveitar"... Ele me disse que não estava "aproveitando" como gostaria, ele me comia com os olhos, mas tudo muito discretamente, estamos em praça pública. Passamos os primeiros 45 minutos não entendi o que ainda estávamos fazendo ali. Foi quando ele saltou: "Dá próxima vez vamos aproveitar como gostaríamos". Foi aí que entendi que não iria rolar motel. Eu iria ficar namorando na praça? EU??? EU TODA FINA NAMORANDO EM PRAÇA PÚBLICA? Me poupe! Se tá sem dinheiro porque me chamou para sair? E eu pensando que a praça seria apenas para fazer o clima aparecer. Esperei 2 minutos e tivemos o seguinte diálogo:
    EU: Vamos embora
    ELE : Quer ir embora?
    EU: Vou ficar namorando no meio da rua?
    ELE: Então vamos ( todo sem graça )

    Aí vi como mudei, como estou mais madura e exigente. Se fosse a 3 anos eu sim, me REBAIXARIA ao ponto de ficar namorando na rua. Ou pedia "PELO AMOR DE DEUS FAÇA SEXO COMIGO". Hije? Nem penssar! Sou mais eu...quem tá perdendo é ele. Não se enxerga, me convidar para namorar na praça.

    Por isso digo e repito: HOMEM CHIQUE E ELEGANTE FARIA ISSO?

    ResponderExcluir
  5. Amigas, estou de namorico com um agente da polícia federal. Um dia desses quando ele estava tomando banho consegui ver seu holerite e ele ganha R$ 12.400,00 brutos, sendo que líquido dá R$ 9.500,00 arredondando os quebrados. Ele é muito carinhoso e educado, é bem alto mas está ficando careca. Ele tem 35 anos e é divorciado e paga R$ 1.500,00 de pensão para a filha. Ele tem apartamento próprio e um bom carro no nome dele. Ele tinha uma casa que ficou para a ex mulher e a filha. Eu tenho 25 anos e sou considerada bonita. Ele viaja muito a serviço para vários lugares do Brasil, mas mora na minha cidade. Ele é um bom partido? Quero casar com um bom partido e não sei se realmente ele é bom partido.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda;

      Em primeiro lugar é bom saber que um casamento perfeito só existe quando ele é equilibrado, ou seja: se ele for um bom partido, você tem que ser uma mulher bom partido também e está a altura deste homem maravilhoso, para que juntos mantenham uma relação em perfeita estabilidade.

      Quanto ao poder aquisitivo do seu candidato, acredito que esteja em uma média razoável e em um padrão de vida favorável, porém o BOM PARTIDO não é apenas um cara com dinheiro. Repare os pequenos defeitos do parceiro, pois após o matrimonio estes poderão se tornar insuportáveis.

      Melhor ganhar 5 mil reais e ser um "mão aberta", te encher de presentes, gostar do luxo e ter ambição para muito mais, que ganhar 15 mil e ser um falido, atolado em dívidas, pão duro ou que mantem uma vidinha de merda só para guardar dinheiro e quando morrer fica tudo aí.

      O BOM PARTIDO é aquele homem carinhoso, sensível, que te ama, respeita e te ajuda financeiramente dando um UP na sua vida.

      Beijocas

      Zaz :)

      Excluir
  6. Ai ai Zaz morri de rir com seu "encontro"... Estou esperando um post do teu boy magia!

    ResponderExcluir
  7. Zaz mulher chique não vai na esquina de Havaianas né!!!

    ResponderExcluir