sexta-feira, 17 de julho de 2015

Palladium Mor

Há um tempo atrás eu era uma pessoa totalmente vazia e seca. Não acreditava no amor e para mim o dinheiro vinha em primeiro lugar. Ainda continuo amando dinheiro e o quero sempre em minha vida. A diferença é que agora ele não é o mais importante.

Faz um tempo que estou à procura de algo grandioso que possa me auxiliar a dar um novo rumo para minha vida e seguindo um conselho de uma amiga comecei a observar tudo ao meu redor. Não desperdiçar oportunidades e está sempre atenta aos “sinais”; essa foi a dica que C. me deu via Whatssap.

Seguir à risca e além de seguir minha intuição, passei a abrir portas. Não sei por onde o dinheiro vai entrar; mas, portas e mais portas estão sendo abertas. Aos poucos, conto sobre cada uma delas.

Pesquisando na internet assuntos relacionados ao Poder Extra-sensorial, encontrei algo chamado Paladium Mor. Logo de cara não entendi do que se tratava: era Lei da Atração, Macumba ou Simpatia para atrair os desejos? Comecei a pesquisar e foi ai que fiquei mais curiosa.

Curiosa porque a tal técnica dizia ser algo Divino, revelado por anjos e que ajudaria qualquer mortal a conquistar todos os seus ideais sem obstáculos. Mas era algo tão bom, tão maravilhoso que deveria ser mantido em sigilo por aqueles que conhecia e que obtiveram resultados satisfatórios.

E eu claro, como qualquer pessoa da face da terra fui perguntar ao mestre Google e para minha surpresa localizei pouquíssimas informações. Apenas três blogs e muitos questionamentos feitos no Yahoo Respostas, nada de muito concreto. Pelo que percebi aqueles que falavam mal não conheciam e aqueles que conheciam elogiavam sem entrar em detalhes. Pensei: ou é algo realmente muito bom onde as pessoas que tiveram sucesso não contam com medo de perder, ou é algo diabólico onde quem faz morre e perde o direito de comentar qualquer coisa.

Como sou espirita e sei que anjos existem resolvi apostar e tentar, afinal se fosse algo do mal não conseguiriam me atingir, pois meu amuleto de proteção afastaria todo e qualquer mal.

O site divulgador cobra uma taxa de R$ 29,90 pelo PDF de dois livros, um deles com a técnica. Existem alguns sites com os livros digitalizados, eu procurei nem ler e adquiri por meios legais, afinal poderia enganar o autor, mas nunca a Deus e aos anjos,

Antes de comprar fiz algumas perguntas ao autor e prontamente todas foram esclarecidas. Me impressionei com a delicadeza. E pensei: esse cara não pode ser um picareta! Comprei o livro via boleto e no outro dia os livros já estavam no meu e-mail. Novamente pensei: UÓOOO !!!!

Estou fazendo a técnica, ainda não finalizei, mas não me restaram dúvidas que estamos lidando com algo verdadeiramente espiritual. Só a leitura já valeu o investimento. Então, não posso falar muito, mas vai uma dica: acredite ! 



17 comentários:

  1. Olá tudo bem?? Meu nome é Mayra e voltei com o meu blog a ativa, eu falava de casamento mais depois os preparativos esfriaram e eu comecei a falar de coisinhas do dia a dia, mais agora os preparativos para o meu noivado estão a todo vapor rsrss, adorei seu blog e estou te seguindo, passa La e se gostar segue também !!!

    WWW.maayracaroline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem gostaria de saber sobre essa técnica de palladium mor se vê fez e deu certo.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jucilane;

      Iniciei a técnica e para mim é indiscutível seu poder, porem tive problemas e interrompi, terei que iniciar novamente. Ainda não funcionou, mas também não finalizei.

      Beijos

      Excluir
    2. Obrigada por me responder comprei e gostei do livro mais ainda não fiz a técnica mais vou tentar fazer.

      Excluir
  3. Exato, você sempre pode mudar sua história! Adorei seu blog!
    Beijos
    http://kauryeraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Kaury.

      Eu acredito que mudei muito do inicio do blog até os dias atuais, mas a verdade é que ainda preciso melhorar em muitos aspectos. Se a pessoa está insatisfeito com a sua vida pessoal ou profissional, pode mudar a sua história, acho que somos nós que a escrevemos.

      Beijos ;)

      Excluir
  4. so posso dizer que pelo menos e algo serio comprei recebi to executando e vou esperar o resultado

    ResponderExcluir
  5. ola gente.eu tbem estou executando a tecnica e uma coisa e certa parei de fumar e mais umas cositas ainda faltam alguns dias veremos bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei, gostei do que li, mas ainda não executei porque fumo e bebo socialmente. Mas estou no propósito de parar durante os 30 dias para exexutar a técnica.

      Excluir
    2. Eu comprei, gostei do que li, mas ainda não executei porque fumo e bebo socialmente. Mas estou no propósito de parar durante os 30 dias para exexutar a técnica.

      Excluir
    3. Eu comprei, gostei do que li, mas ainda não executei porque fumo e bebo socialmente. Mas estou no propósito de parar durante os 30 dias para exexutar a técnica.

      Excluir
  6. oi, bom dia gostaria de saber quantos dias leva para executar esta tecnica, eu comprei o livro e estou anciosa, para ler

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Conheçam palladium mor sua vida mudará

    ResponderExcluir
  9. SERÁ QUE BAIXANDO O LIVRO TEM O MESMO EFEITO DO QUE COMPRANDO?

    ResponderExcluir
  10. Cade a meniana que fez a tecnica nao respondeu mais nem a dona do blog oque ouve???

    ResponderExcluir