sexta-feira, 3 de julho de 2015

Siga a sua intuição

São 03 e pouco da manhã e eu aqui na net; com insônia L ...Coisa horrorosa isso! Já tenho uma vida bem exaustiva, mas em processo de mudança e ficar sem dormir não muda nada, nada, só piora não é mesmo? Então resolvi ligar o computador para esperar o soninho chegar. Mas ao invés de perder meu tempo em Facebook, melhor ler e escrever um pouco.

Estou estudando sobre o Poder Extra-sensorial e gostaria da opinião de vocês sobre o tema. Acreditam no poder da mente, no poder da palavra e na intuição? Eu acredito que a sabedoria do nosso subconsciente, quando a invocamos e confiamos nela, nunca falha. Mas até onde podemos chegar? O que podemos conquistar? E principalmente; como usar?

Durante muito tempo falei que iria encontrar um bom partido. Funcionou! Hoje estou casadíssima com alguém que cuida de mim, me ama, me respeita e me dá o valor que mereço. Mas o que fez eu conseguir? Será que foi o poder da palavra ou simplesmente vibrei diferente e atrai alguém melhor?

São essas respostas que estou procurando, estudando e pesquisando. Como disse: ainda falta muita coisa. Quero alcançar agora outros objetivos e para isso preciso saber exatamente qual a formula.

Todo blogueiro que se preze gosta de receber comentários no blog. Eu no início não gostava, mas sabem por que? Fácil; simplesmente porque 99% dos comentários eram ofensivos e me deixavam para baixo. Nunca vi nada demais em querer ter dinheiro e ter alguém descente ao seu lado. Mas eram tantas ofensas que parecia que eu estava fazendo algo ilícito. Hoje ainda recebo críticas, mas o nível dos comentários mudou, atualmente a maioria são compostos de opiniões construtivas.

De acordo com o livro que estou lendo intitulado de “ A Magia do Poder Extra-Sensorial” de Joseph Murphy : A sua mente subconsciente é sensível ao controle e direção de sua mente consciente. Milhões de pessoas estão vivendo vidas de mediocridade, carência e limitação de toda a sorte porque não dirigem adequadamente sua mente subconsciente.

Mas o que estou fazendo na prática para ativar meu poder extra-sensorial?

Ø  Me inscrevi em um mini curso gratuito de Yoga com 06 aulas. O curso que vou fazer é na Instituição Brahma Kumaris, uma Organização voltada para a meditação. Essa instituição possui sede em várias cidades do Brasil. Dê uma pesquisada aqui se não tem uma perto de você.

Ø  Estou seguindo muito a minha intuição. Um exemplo: Segunda-feira desta semana saí do trabalho ás 21:00 horas. Não tenho carro. Fui para o ponto de ônibus. Passaram três que serviam para mim, mas nenhum parrou. Quando vi estava sozinha na rua deserta. Não queria gastar dinheiro, mas uma forte intuição me fez voltar para empresa e pegar um taxi. Detalhe: paguei do meu bolso, a empresa não pagaria, mesmo assim achei que valeria a pena, afinal estou em processo para ganhar na Loteria e não vou trabalhar nesse lugar por mais muito tempo. Sem contar que minha vida não tem preço! 



3 comentários:

  1. Adorei! Sempre devemos fazer a coisa certa e seguir nossa intuição!
    Segui,segue de volta?
    http://blogliliduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Zazzle.
    Senti a ausência do blog e voltei, quanto ao tema também já estudei muito sobre a lei da atração e comprovei para mim que funciona!
    Recomendo que leia "O Segredo" é um livro bem simples mas com um conteúdo incrível.
    Foi muito bom voltar, Abraço.
    Enviei dias vezes porque não sei se a conta estava conectada xD

    ResponderExcluir
  3. Oi Julia;

    Li O Segredo e assistir ao filme; gostei muito. Assim que terminar o livro que estou lendo atualmente talvez o releia. É sempre bom!

    Abraços

    ZAZ

    ResponderExcluir