quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ÁUDIO PODEROSO ATRAIR DINHEIRO EM abundância

Tenho o costume de entrar e sair do meu Condomínio pelos fundos, devido à proximidade da área com o ponto do ônibus. Pela frente, alem de sumir e descer ladeira, ainda sou obrigada a fazer uma volta maior. Então utilizo sempre o portão da garagem para me locomover.

Ontem ocorreu algo curioso! Estava chegando em casa, após um dia exaustivo de trabalho e antes de pegar o elevador vi um vizinho meu na garagem, com seu carro, no aguardo da filhinha descer o elevador.

Até aí tudo ok. Mas o que teria de curioso nisso? Porque a cena me chamou a atenção?

Bem, o fato é que conheço esse vizinho desde criança. Nunca fomos amigos, pois ele era de outro top, não me recordo exatamente quanto, mas ele sempre foi bem mais novo que eu. Só que o pirralhinho cresceu! Não só em idade, mas também profissionalmente e financeiramente. Estava ali de carro e eu chegando de ônibus. Me perguntei: porque comigo é tão difícil?

Não só eu, mas muitas pessoas nesse mundo não conseguem prosperar na vida. Dizem que dinheiro não trás felicidade, mas ajuda e muito. Até em casos de doença, com dinheiro fica tudo muito mais fácil.

Decidi ganhar dinheiro!

Não prosperei ainda, mas também não morri e acredito ainda ter muitos anos de vida. Então em vez de me frustrar com a cena, pensei: “ainda posso dar certo”!

A Técnica Paladium Mor ainda não foi executada por completo. Deverei reiniciá-la e a data para isso será amanhã. Não tenho dúvidas alguma sobre a sua eficácia, mas estou em conjunto utilizando deste áudio que descobri para me ajudar a chegar ao topo com maior facilidade.

Nome: AUDIO PODEROSO PARA ATRAIR DINHEIRO EM ABUNDANCIA – FUNCIONA 100%

Só pelo título o áudio disponibilizado no You Tube já me chamou a atenção. Li os comentários dos usuários a respeito e fiquei mais curiosa ainda. Muita gente garantindo que o mesmo era eficaz, outros sentiram medo, tiveram pesadelos.

Pesquisei sobre o áudio do Google, queria encontrar algum relato, algo mais concreto e nada !

Foi aí que tive a idéia de criar este post, pois sei que muita gente chegará até meu blog de “paraquedas”; pesquisando sobre o áudio. Então poderei através de comentários relatar diariamente minhas pequenas vitórias e posteriormente as grandes conquistas. Trocar experiências e compartilhar informações. Afinal, se o áudio realmente funciona 100% deverá ser mais divulgado. Coisa boa deve ser sempre compartilhada.

Como funciona: O áudio tem a função de atrair prosperidade para aqueles que o escutam, isso ocorre através de mensagens subliminares. Fiz uma pesquisa mais aprofundada sobre o tema; queria e definição exata de “mensagens subliminares“; pois na minha mente só vinha algo que estava escondido ou subentendido. Mas essas mensagens é algo muito mais que isso. Na verdade mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. Algo provado e comprovado cientificamente.

Não estando satisfeita, conversei com a Psicóloga da minha empresa e esta afirmou que sim,  “mensagens subliminares“ existem e possuem eficácia garantida. Vejam sua resposta via Skype:

[17/08/2015 16:11:08] xxxxxx: Sim por que nós somos divididos em consciência e inconsciência
[17/08/2015 16:11:13] xxxxxx : e esses vídeos atuam dessa
[17/08/2015 16:11:17] xxxxxx :  forma
[17/08/2015 16:11:53] xxxxxx : são coisas, que são dita ou colocadas váriass vezes, e isso fica no inconsciente das pessoas
[17/08/2015 16:12:02] xxxxxx : e pode acabar influenciando no comportamento
[17/08/2015 16:12:12] xxxxxx : porque comportamento é aprendido


Ou seja; não seria então algum treinamento para a prática da Lei da Atração?

Resolvi testar ! 
  

33 comentários:

  1. 24/08 - Estou a mais de um mês com três notas de taxi para ser reembolsada pela empresa onde trabalho. Todas referentes aos domingos, onde tenho chegado em casa após as 23:00 horas. Sempre uma enrolação. Hoje me deu vontade de perguntar novamente, para minha surpresa está disponível. Vou passar lá para pegar !

    ResponderExcluir
  2. 28/08 - Estava devendo três meses de Condomínio,paguei um..era para eu estar devendo dois. Entrei no site da Empresa que faz a contabilidade e lá só constava 01 debito..liguei para eles e para a sindica todos afirmaram que não..que eu só devo um. Mas não é gente...um dos débitos simplesmente sumiu.

    ResponderExcluir
  3. 28/08 - Ainda em 28/08..Minha filha fazia um curso de inglês em uma instituição não muito bem conceituada. A mudei de curso, mas estava em aberto o mês 06 e 07. Não achava justo pagar o mês 08 pois em agosto ela não foi nenhum dia. Mesmo assim o dono do curso ligou cobrando. Como ele é nosso conhecido de anos resolvi pagar para não discutir, já que teria quebra de contrato. Semana passada paguei mês 06 e dia 28 deu o valor para ela ir lá pagar o mês 07. Ao chegar ela ele perguntou se ela foi algum dia de agosto, minha filha respondeu que não e ele falou "então está tudo certo".

    ResponderExcluir
  4. oi hoje fez trez dias que escutei o audioe u estou escutando quando vou dormir sempre pego no sono sera que assim da resultado ainda não aconteceu nada mais assim que acontecer eu relato ok

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafael;

    Volta sim para relatar por favor. Lá no You Tub tem muitos relatos, só que 90% deles são de pessoas que dizem está iniciando. Quando descobrir o audio, senti falta de alguém dizendo: "Conseguir isso e mais isso ".Relatos mais concretos entendi? Geralmente as pessoas não retornam para dizer se funcionou ou não. Eu acredito e creio no audio, assim como a técnica Paladium Mor, estou fazendo os dois paralelamente e tenho certeza que minha vida já mudou !

    ResponderExcluir
  6. 01/09 - Recebi do meu pai um cheque no valor de R$ 250,00.

    ResponderExcluir
  7. 06/09 - Vendi algo no OLX e ganhei R$ 50,00

    ResponderExcluir
  8. Iniciei apenas a seis dias, tive apenas sonhos sem muito nexo,mas continuo nas afirmações positivas e ouvindo o audio constantemente. Assim que tiver um efeito conclusivo postarei com certeza

    ResponderExcluir
  9. iniciei a menos de uma semana e so tive 2 sonhos sem muito nexo...mas estou confiante e continuo em frente sempre com positividades. Em breve postarei aqui um efeito fabuloso!!!

    ResponderExcluir
  10. Você só ouve o audio ou fica assistindo as imagens também? O que é a técnica Paladium Mor?

    ResponderExcluir
  11. Olá Karina;

    Só ouso, e amo mesmo tempo faço outras atividades no computador. Acho que se for visualizar as imagens não conseguiria completar nem uma semana. Minha vida é bem corrida! Procuro ouvir diariamente, as vezes falho, mas me sinto como se todos os meu sonhos já estivessem realizados.
    Também recomendo Paladium Mor e para saber mais acesse aqui: http://www.palladiummor.com.br/

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. 22/09 - Vendi um patinete infantil usado que tinha em casa e estava ocupando espaço por R$ 40,00.

    ResponderExcluir
  13. Clara Dias; Sim, escuto completo. Claro que tem dias que não consigo, mas procuro fazer o máximo para escutar completo e diariamente. Estou maravilhada e vendo resultados, então não vou parar e continuar após os 3 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zazzle, vc tem só audio?
      Se tiver manda pra mim no email clara.dds@gmail.com por favor!

      Excluir
    2. Clara, conseguir converter sim para MP4, mas é um arquivo muito extenso e não passa por e-mail.

      Excluir
    3. Olá para ajudar. Tem um site o linké este http://savetube.com/ ele é gratuito. Nele voce pode colocar o link do youtube e baixar somente o audio do vídeo.
      Basta copiar o link e coloar no espaço em branco e escolher a opção mp3.
      Espero ter ajudado. abraço e sucesso

      Excluir
  14. Li um E-book muito edificante com o titulo 1001 maneiras de enriquecer, quanto mais eu lia mais vontade de ler dava, é um e-book excelente se tratando em custo e beneficio nem se fala custa apenas R$7,00, é um baú cheio dos tesouros da sabedoria. Recomendo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707977319-ebook-1001-maneiras-de-enriquecer-_JM

    ResponderExcluir
  15. Nossa Barcellos;

    Que barato mesmo. Vou comprar com certeza !

    ResponderExcluir
  16. 19/10 - Encontrei uma nota de R$ 50,00 na carteira.

    ResponderExcluir
  17. Oie tudo bem? bom dia.


    chega dia que ficamos desesperados vendo as contas chegando e não damos conta de pagar.
    iniciei hj to crente vai que tudo fluir.
    obrigado oli seus comentários bem positivo.
    bacana

    ResponderExcluir
  18. Zazzle, recomendo o livro: A Ciência para ficar rico
    Se preferir tem o áudio livro no link abaixo:
    https://www.youtube.com/watch?v=7ut7df37dX4
    Prosperidade e felicidade para você e todos que companham seu Blog, porque sabemos dinheiro nas mãos de boas pessoas influenciará positivamente a vida de milhares outras.
    Abraço

    ResponderExcluir
  19. Oi... Vc continua tendo resultados positivos?

    ResponderExcluir
  20. Comecei a ouvir o áudio ontem estou com medo de ter pesadelos.
    Não sei se é impressão minha mas ouço no fundo do áudio gemidos de sofrimento.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Zazzle. Fiquei surpreso com sua ideia, pois eu já estava fazendo isso para mim mesmo. Confesso, adorei, você é show.Já obtive algumas recompensas sim; estou apenas com uma semana de uso.Mas, a prova de fogo vem ai. Cada problema que o método ajudar a resolver, eu postarei aqui com muito prazer. Abraço,fica com Deus!

    ResponderExcluir
  22. Eu vou começar a ouvir hoje. Já ouvi outros aúdios com mensagens subliminares também e tive resultados muito positivos.
    Também é uma questão de acreditarmos, é crer para ter.
    Comecei um blog sobre esses assuntos, se quiser conhecer afrequenciapositiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Tenho medo de ter pesadelos com a vadilma e o lularápio roubando meu dinheiro e o $$$$upremo mandando me prender porque a grana é pouca.

    ResponderExcluir
  24. Tenho medo de ter pesadelos com a vadilma e o lularápio roubando meu dinheiro, renan cabeleira óleo de peroba calheiros, sarney, glei$i do pedófilo e outros sapatões dando gargalhadas de mim e o $$$$upremo mandando me prender porque a grana é pouca.

    ResponderExcluir
  25. Alguém tem comentário mais recente em como está indo com o áudio?

    ResponderExcluir
  26. Alguém tem algum relato sobre o áudio?

    ResponderExcluir
  27. Escutei por 3 dias 16/08/2016, 17/08/16, 18/08/16, confesso que me surpreendi com a reviravolta em único 3 dias, gostaria muito de ouvir outras opiniões mais recentes. Nunca na vida recebi tanta cobrança, aviso de serasa, protesto em cartório em poucos dias como nesses 3 dias em que escutei o áudio inteiro. Gente um horro de conta, coisas caducadas 2008, 2010 ressurgiram com ameaças, só o banco me ligou mais de 20 vezes.....

    ResponderExcluir
  28. Gente escutei o audio hj e conseguir trinta reais de uma pessoa que me devia a muito tempo e no MSM hora fui compra um prestobarba que custava 2 reais a mulher me fez por 2 reais e ainda no MSM dia fui conserta o pneu da minha bicicleta me cobraram 80 reais fui em outra me cobraram a MSM coisa mais o interessante que no ultimo lugar que fui o senhor me indicou outro lugar e lá fui onde conseguir o conserto por 40 reais. Gente achei estranho tudo isso no MSM dia . só escutei o audio 10 minutos e senti resultado

    ResponderExcluir